Notícias

Justiça: Adiado julgamento de recurso da Paranapanema

Geral, 14 de Fevereiro de 2019 às 07:13h

 
Foi adiado o julgamento do recurso da Paranapanema, dentro da ação rescisória vitoriosa movida contra a empresa na Bahia, que aconteceria na terça-feira (12/2).
 
O adiamento resultou da juntada de uma petição da empresa na semana passada, com novos argumentos. De acordo com a rotina processual, o relator do processo precisa nos ouvir formalmente para respondermos as alegações da empresa, mesmo que feitas de maneira extemporânea, como é o caso.
 
"Na quinta-feira passada, dirigentes sindicais visitaram cinco ministros que tomarão parte do julgamento. Foi entregue um memorial detalhado, com a explicação jurídica de nossas razões, pedindo a manutenção do julgamento favorável aos trabalhadores. A receptividade foi muito boa até aqui. Estamos nos esforçando ao máximo. E sempre atentos aos movimentos adversários. Agora iremos responder formalmente as novas alegações da empresa. E em seguida o processo voltará à sessão do TST para julgamento. Esses incidentes são parte do embate judicial. Temos que agir com paciência e firmeza em defesa dos direitos dos trabalhadores. E é isso que temos feito. Prosseguiremos com atenção plena e trabalho intenso, em busca da vitória definitiva", explica a assessoria jurídica do Sindicato.

Outras Notícias

Acesso restrito

Boletim Online

Cadastre-se e receba nossos boletins.

Parceiros